sexta-feira, 4 de julho de 2008

Sobreposições de colares



A sobreposição de colares não é uma coisa linda?? Eu acho que valoriza muito mais a produção do que usando apenas um. Até Anna Wintour (editora-chefe da edição norte americana da vogue e um dos maiores ícones da moda internacional), que está na primeira foto, adotou a sobreposição de colares. Hj, no shopping Recife, na Morana, eu vi um colar (com 10 voltas) como esse que a Vanessa de GG está usando (2ªft), quase que comprei... =PPP E a última ft é o colar que Anne Hathaway usa em "O diabo veste prada". Acho mt lindoo! E por falar nesse filme, tb adoro!! Gosto de filmes que tenham mudanças, principalmente nos estilos dos personagens, em que mulheres desarrumadas e feias se transformam e ficam super glamurosas! É realmente uma coisa que eu gosto de ver, as pessoas mudarem para melhor!

2 comentários:

Unknown disse...

também adooorooo colares! To precisando comprar um moonte!
=******

Claudia disse...

Sobreposição de colares é uma boa dica qnd nao se sabe, ou nao se tem oq vestir: joga em cima da blusa mais básica q tiver q fica bonito e atual.Os exemplos que vc colocou foram muito bons, especialmente o 1º, por motivos óbios, né?

=)