sábado, 5 de julho de 2008

Os poderes do talco...

Há pouco tempo eu descobri as maravilhas que um talco pode fazer para cabelos oleosos. Foi minha amiga Natália que me deu a dica. Eu sempre lavei meu cabelo dia sim, dia não, porque sempre ficava muito oleoso. Mas no dia que eu n lavava, meus cabelos ficavam com um aspecto sujérrimo. Então o talco me ajuda muito qnt a isso. Porque, no dia em que eu n lavo, eu coloco talco nas partes com aspecto oleoso e escovo bastante para tirar a cor branca. E então, milagrosamente, o cabelo parece que foi lavado naquele dia! Adoro o resultado! E ainda fica com um cheirinho bom no cabelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

vou fazer o teste também! :D

Claudia disse...

Eu nao sei s eu teria coragem de passar talco no meu cabelo.Vou testar algum dia!

bjo

Marina Moneta disse...

esse foi pra mim! hehehehe
obrigada pela dica, amiga! :)
bjooos

Gabi Araújo disse...

só uma perguntinha: n faz mal ao cabelo, nao?

Ana Almeida disse...

Não tenho nenhum embasamento técnico para responder, mas pelo menos para mim só trás benefícios! E olhe que eu já uso há algum tempo, se tivesse de fazer mal, já teria feito!!
=PPP