segunda-feira, 28 de julho de 2008

Acessórios - Pulseiras!


A pedidos da minha amiga Bruna, escrevo esse post! Ela pediu dicas de pulseiras. Aqui vão alguns modelos que eu acho bem legais. A primeira e a terceira tem a mesma proposta de formato de corrente, mas o que diferencia é o material utilizado na primeira e o berloque utilizado na terceira, que é bem cute! A segunda está bem em evidência ultimamente, aki temos mais como colares (aqueles bem moles que são moldados do jeito que quisermos, vcs conhecem?) podemos usar tb como pulseiras. No mercado de São José vende e é bem barato!

O segredo de usar pulseiras é mesclar um monte ao mesmo tempo de iguais ou diferentes tipos. E/ou tb usá-las no mesmo braço do relógio.

4 comentários:

brunamuniz disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiii
so queria poder encontrar mais facilmente por ai pulseiras como essas... a da corrente com o cadeado eh facil... ja das outras... tem que procurar bastante viu!?
valeu aninhaaa!!!
acertou em cheio no estilo!!
bjjj

Anônimo disse...

eu que tenho braço fino fujo de pulseiras pq acho que evidencia... as danadas ficam caindo, se brincar fogem até depois do cotovelo!

Unknown disse...

Adoroo pulseiras e essas estão lindas!

Anônimo disse...

Achei as pulseiras lindas, principalmente a terceira! :)
mas tb tenho o msm problema do braço fino, a maioria fica caindo ou sobrando msm! hehehe