quinta-feira, 3 de julho de 2008

O medo de ousar!

De uns tempos para cá eu venho me perguntado: "Por que as pessoas tem tanto medo de ousar?". Não falo apenas em relação à moda não, mas em tudo na vida. Pensei: É o medo do que os outros podem pensar, ou só as resistências ao que é novo?
Mas focando em termos de estilo, olhem só essa foto. Eu acho essas roupas super legais e os mixes são tudo. Tenho certeza que muita gente diria: "Sim, são bonitas. Mas eu não usaria". Eu concordo que os casacos são muito quentes para o nosso clima, só que as combinações que elas fizeram aí são super inusitadas e isso dá um upgrade maravilhoso ao visual. Então, vamos tentar nos inspirar um pouco, perder esse medo das novidades e sermos mais ousados, porque nem sempre a harmonia é o mais charmoso! Vamos desconstruir um pouco!! =PPPPPPP

3 comentários:

Claudia disse...

Eu tenho medo de ousar, eu admito.Acho que eu simplesmente coloquei na minha casa que ousar é p qm tem estilo próprio, e eu não nasci com isso. Talvez meu estilo próprio nasça no dia q eu criar coragem e ousar.
é uma coisa a ser trabalhada na minha vida =)

Ana Almeida disse...

Cada um pode sim criar seu estilo! E isso vai aos poucos, e o medo de ousar é realmente um fator que impede que isso aconteça!
Mas a vontade de mudar já eh um ótimo começo!!
=]]]]
Obrigada pelos comments! E sim, vc é a namorara de Rafael??

Claudia disse...

é, eu mesma