quarta-feira, 16 de julho de 2008

Homens com atitude!



Fuçando pelos blog alheios, dessa vez o escolhido foi o face hunter (blog de street style), encontrei umas propostas masculinas bem ousadas e cheias de atitude. Eu realmente queria que os homens brasileiros seguissem um pouco do exemplo dessas três pessoas acima! Eles vão dizer: "Isso é coisa de gay", então poderia responder: "Se ter estilo e atitude é coisa de gay, que sorte a deles!" Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra. E está na hora de quebrar esse paradigma!!
Na primeira foto, eu adorei a ousadia da utilização de várias estampas diferentes, sem falar no lenço!! Amei! Na segunda, o corte da blusa é realmente um pouco feminino, mas a flor na lapela está totalmente in para o verão. E gente, pára tudo, que cabelo é esse???? É o corte masculino q eu acho mais lindoo!! E uma coisa!!! E os maxi-óculos tb n deixam a desejar! Na terceira, adorei a proposta de "terno" informal com casaqueto de lã e calça xadrez. Só n gostei mt do sapato! Um tênis bem legal ficaria melhor!!

7 comentários:

Unknown disse...

MUITO FASHION PRA MIM!!!!

Bruna Muniz disse...

bem... o primeiro... bom...
o segundo... muuuito feminino... n atrairia o sexo oposto... mas o cabelo... ai ai...
o terceiro... muito estilo europeu... mas entendi a intenção.
bjjjss

Camila Colares disse...

estilosos, mas eu não aceitaria um namorando usando as duas primeiras opções! O terceiro vestuário ficou bem para um homem!

Claudia disse...

Amélia, acho q esses exemplos não serão mt encorajadores p homens recifenses normais mudarem seu estilo (ou falta de), pq são ousados e, no caso do 2º, femininos demais!!vai mostrar uma foto dessa p um recidense-padrao q ai é q ele desiste de vez de se modernizar, hauhauha. Admita que são looks para um cara mais esclarecido...

tipo, os looks masculinos de Gossip Girl, como aquele do Dan com colete qvc já mostou antes, nao ficam afeminados nem "estilosos demais"

mas valeu a sua intenção né =)

Ana Almeida disse...

Cláudia, infelizmente isso é verdade. Mas n é por isso q vou deixar de ter esperança, neh??
=PPP

MaNu disse...

deixe naaaooo, keridaaaa!! eu andava linda com um namorado nesse estilo!!
gostei de meesmoo! o lance não é só a roupa,tem que ter atitude claro que até de roupa de metaleiro e andar rebolativo ninguém vai ter duvida que ele é gay!

Unknown disse...

GAY!