sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pelo mundo afora - Keira Knightley

Achei esse vestidinho uma coisa fofa!! Bem bonequinha! Adorei a combinação também que ela fez usando as meias pretas e sapato de bico redondo!! Os óculos tb nem comento! Lindos!! E por falar em óculos, estou com um q eh lindo de morrer, mas só durante essa semana. Troquei com minha tia... Aquela mesma que já ganhou um post aki! Desde a primeira vez que a vi com aquele óculos, eu gamei, e nunca achei nd parecido p comprar, então hj ela ofereceu essa troca momentânea e eu aceitei na hora, neh?? =PPP Depois vou ver se tiro uma foto p postar aki! Aguardem!! E continuando... Esse cabelo está mt lindo, com o tom mais claro nas pontas. Só n gostei mt da bolsa, que apesar de ser um clássico da Channel, nunca achei graça!!

2 comentários:

MaNu disse...

to fissurada em xadrez ultimamente! engraçado que a um tempo atraz eu dizia que era tecido de pirralho... de tanto que xadrez lembra a minha infancia... minha mãe ama essa padronagem entaum ela vivia comrando pra mim! kkkkkkkkkkkkkk

Claudia disse...

eu gosto da bolsa! eu gosto do figurino inteiro, apesar de nao ter nenhuma paixao especial por xadrez.

=)