segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hit da estação - Meias!!


Não importa se vc é baixinha ou alta, magra ou gorda. Vc vai encontrar um modelo de meia calça que se adeque ao seu corpo. Os modelos pretos mais tradicionais combinam com qualquer tipo físico e em diversas situações. Eu acho essas meias um charme: podem ser simples, coloridas, rendadas, arrastão... Se vc está mais cheinha evite os modelos com volume, e de cores claras. A sobreposição também é uma idéia legal como é o caso da primeira foto, onde a Jenny Humphrey de GG faz uma linda sobreposição de meia-calça branca com uma meinha estampada. Já na segunda foto, Serena, tb de GG, usou muito bem uma meia de lã 5/8 com sainha e sapatinho de "boneca" e a Blair ficou uma coisa ousando a meia-calça vermelha e short azul-marinho, e sem comentar a sapatilha, arrasou!

4 comentários:

brunamuniz disse...

vou dizendo logo que esse blog já foi menos visitado viu?? isso aqui ta ficando uma loucuuuuuraa!! hahahahaha
ate jackson e renato ja postaram aqui!! hahahahaha

ei... não se esqueça da sua cobaia mor nã viu?! hahahahaaha
n eh pq eu to a milhares de km de distância que eu vou sair do meu posto não!! hhahahahahaah

to amando esse blog!! hahahaha

ei... so um comentario rapido aqui...
tu iria ficar orgulhosa de mim pelas roupas q eu ando usando por aqui... mainha ate comentou "eu acho que vou pedir uma assessoria pra aninha" hahaahahahah e ela fica tirando onda qnd eu vou me vestir... "aninha iria ficar orgulhosa" hahahahahaah

bjjj

Ana Almeida disse...

Ahhhh amigaaa!!! Vc eh minha cobaia mor sim!! Basta vc voltar p vc experimentar meus novos conhecimentos...=PPP E quero ver só essa ousadia!!
Bjãooooooooo!!

Anônimo disse...

nao entendo nada de moda, mas achei seu blog bastante interessante parabens.

Claudia disse...

Meias, onde vende meias bacanas em Recife? eu nunca vi, particularmente, mas tb nunca procurei especificamente.

hum, os 3 looks tão lindos!Mas o mais original é o da jenny, nunca tinha visto essa sobreposição de meias antes... o da Serena tá mais basiquinho, aquela coisa "meia 5/8+saia plissada curta". se bem q o de Blair tb está bem ousado, as meias vermelhas, coisa e tal.

Amei o post Amélia!!