sexta-feira, 11 de julho de 2008

Antes e depois: Emmanuelle Beltrão!


Gentee! Vcs estão vendo esse cabelo maravilhoso aí nessa ft?? Fui qu que fiz! Hauhauhauhau!!!

Eu e Manu íamos sair nesse dia, daí eu: "Posso fazer uma coisa no teu cabelo???" Ela disse: "Pode!" Eu sempre dou "pitacos" e mexo mt nos cabelos das minhas amigas, n eh Bruna?? =PP

Mas Manu nem chegou a perguntar o que era, adorei isso. Ela só disse: "Cuidado p essa chapinha n fritar meu cabelo"! Huahuahuahua. Então, Para quem quiser ficar com cabelos com esse toque à la Gisele Bünchen, siga os passos! Primeiro de tudo, lavar os cabelos com produtos para hidratar o cabelo, depois secar com secador. Qnd fizer isso, Passe a chapinha em uma mexa do cabelo e enrole a mesma como um canudinho e coloque um grampo, ou coloque bobes (Como na primeira foto)! Depois que fizer esse processo em todo o cabelo, aplique um pouco de fixador em spray e espere alguns minutos. Depois retire os grampo e bobes, dê uma ajeitada nos fios, sem pentear e Voilà!! Está pronta uma diva!!

6 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha

ótimaaaaaa postagem...td d bom
nossa nem reconheci Kérida..se não tivesse mostrando o nome dela nunca saberia!
kkkkkkkkkk

mto show isso!!hehehe

está pronta uma divaa
kkkkkkkk

Anônimo disse...

uuuuiiiii sou uma divaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkk

manuu :)

Unknown disse...

Quem é essa cobaia (ops foi mal) essa modelo de Amélia? (rsrsrs)

quase nao reconheci, realmente o cabelo de Emmanuelle Beltrão (para os mais intimos apenas manu) ficou muito bom mesmo. PARABÉNS para as duas.

E como é meu primeiro comentario aqui, gostaria de parabenizar a escritora do blog, ta muito bom mesmo, modestia a parte pode-se dizer que ela entende muito de moda. Vou ate pedir umas acessorias nessa área, pro amigos sai mais barato né?

auahauahauaha

-JK-

Claudia disse...

que legal, boa dica mesmo. E ficou ótimo o cabelo da sua amiga, ultra diva =)

tataoliveira disse...

Qual a dica para cabelos cacheados rebeldes? =)

MaNu disse...

amigoos! cacheados e rebesdes precizam de um bom hidratante! um protetod de escova! daí se faz uma escova seimples e poe baby liss!!
o resultado fica natural e muuuito bonito e com brilho tb! se for so cacheado seque com o difusor e faça o baby liss... mas se for afro mesmo é bom uma escova prévia para domar mais o volume! isso é... caso vc não goste de muito volume... pq pra cabelos afros essa é a regra volumes... volumes...