quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pelo mundo afora - Rachel Bilson

A Rachel é uma daquelas pessoas que usa qualquer coisa e já fica linda. Mas além disso ela é mt elegante. Olha esse look simples que ela está nessa foto. A camisa com esse laço é um charme e estão usando mt por aki tb! Gostei mt dos sapatos e sem falar nos óculos wayfarer (vcs n gostam, mas vamos combinar que fica super estiloso, né??)

Um comentário:

Bruna Muniz disse...

esse sim é meu estilo... básico e chique!!! o difícil é eu me vesti desse jeito sem ser chamada de patricinha... por isso.. vai meu recado...
quem se veste bem e se preocupa com a aparência não é ser patricinha ( e mesmo se fosse n teria nenhum problema) e sim ter bom senso de que "colírio" é bom para os olhos! e principalmente pros outros (de preferência do sexo masculino)...
além disso... se vestir bem faz vc se sentir bem! e já não bastam os problemas que temos no dia a dia que nos fazem nos sentir mal?
foi aí meu recado!!!
bjuss