domingo, 21 de setembro de 2008

Perfumes femininos!!





Ai, perfumes... Eles são uma verdadeira perdição para mim! Se eu pudesse teria dezenas de perfumes!! =PP E tem coisa melhor do que uma pessoa cheirosa?? Eu adoro usar perfume e ficar sentindo o cheiro dele durante o dia. E por isso só compro perfumes com bons fixadores, pq senão o cheiro sai rapidinho. Os meus favoritos são: Hypnôse (Lancôme); Armani code (Giorgio Armani); Allure (Channel); Alien (Thierry Mugler), o fixador desse eh incrível, e Fuel for life (Diesel), esse último n tenho ainda, mas com certeza comprarei! Também adoro o Flower bomb do Viktor & Rolf que n vende aki em Recife!
Vocês sabiam que Recife é um grande consumidor de perfumes importados?? Talvez esse nosso clima, em q temos que repor o perfume com frequencia, ajude nisso...=PP
Comentem os perfumes que vcs mais gostam e usam para trocarmos experiências!!

16 comentários:

Unknown disse...

Não entendo muito de perfumes, só sei que esse seu Armani Code faz sucesso hein?!?!

Claudia disse...

Adoro perfume tb, apesar de não ter muitos, prefiro ter poucos, pq ai acabam logo e eu posso mudar. Adooooro perfume doce, mas tomo cuidado p não exagerar, afinal, nem todo mundo é obrigado a compartilhar meu gosto por perfumes doces: no dia a dia, não uso perfume msm, uso um body-splash da Victoria Secrets, e, para sair, Lolita Lempicka. Mas, p variar, gosto de filar o Marc Jacobs ou o Mademoiselle. da Chanel, da minha mãe =P

Bjo!

Anônimo disse...

Ta aí um assunto que merece comentário!!!
Perfume.... tudo de bom... Vou roubar um pedaço do que Amélia e Lari falaram...
De Amélia vou ficar com o "...Nada melhor do que uma pessoa cheirosa..." realmente isso é uma coisa inegável, e traço marcante da responsável pelo post...
Já de Lari vou levar o "Só sei que o seu Armani Code faz sucesso!", realmente Lari tenho que concordar...aquele é O PERFUME!!!!!
Só vou poder contribuir até aí já que o assunto é perfume feminino!!

Bjos

Anônimo disse...

eu gosto de pefume nacional mesmo...! :P
esses estrangeiros são mt fortes e me deixam espirrando demais.
Gosto bastante de Maracujá, Águas (Pomar de Bergamota) e Água de banho (Priprioca) da Natura.
E meu falecido Ma Cherie Amie do Boticário.
E tem também uns 2 q não sei o nome, um da água de cheiro e outro da chlorophyla (será que escreve assim?), que têm tampa verde! heuaheuahe

Thialy disse...

Já que alguém falou em perfume nacional...Eu adoro o Humor (vermelhinho) da Natura... Tem uma fixação incrível!
Mas, o mais engraçado é que o mesmo perfume fica "diferente" em diferentes pessoas... Não sei se alguém ai já perecbeu isso? Mas o perfume ideal é aquele que "combina com a pele da pessoa"!!!kkkkkkkkkkk
Eu já vi gente dizer: "que perfume ótimo esse seu, vou usar também" e o cheiro não ficar tão bom assim...
Psicologias a parte, eu amo perfume - principalmente os de bebê!

Thialy disse...

Ah! Gostei muito da postagem... O Armani Code eu não conhecia... Fiquei curiosa!!!
bjus

Carol Chaves disse...

Amo perfumes!!!
Prefiro as lavandas pro dia a dia. Pra sair fico com o Tommy Girl, muiiito bom. Gosto do Femme.com da Boticário também. As fragâncias mais suaves me ganham de longe porque não sou fã de perfume doce.

=***

Unknown disse...

Perfume é comigo mesmo, adooooooro,
principalmente o hpynose, concordo em tudo com vc!!!! vou comprar muitoooooooooos nesta minha viagem!!!!!!
beijão

Unknown disse...

Minha sobrinha predileta!!!!vc é tudo de bom!!!!!!!entende de tudo
aprendeu com a titia !!!!!!!
beijão!!!

Unknown disse...

Mas essa sua tia tá muito babonaaa... já to com ciume =/

Mas o armani é muuuito bomm, mas adoro o meu deep red da hugo boss =)
=*********

JuJu Pan disse...

Num sou muito chegada a perfumes. No dia-a-dia prefiro usar hidratantes. Pra sair tenho um da Victoria's Secret que é bem suavizinho, gosto muito dele.

brunamuniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
brunamuniz disse...

recorde de comentários em? o assunto parece que eh bem interessante.. hahahaha

brunamuniz disse...

muitos dizem que "Amor, amor" é o meu perfume... mas faz tempo que n uso ele em?! hahahahaha
to usando um da vitoria's secret bem suave... qnd saiu uso ou um da GUESS ou o Tommy girl - polo sport feminino.
Eu ja fui de comprar muito perfume... mas to usando meus perfumes agora pra qnd terminar comprar outros... acabam logo... hahaha
bj

Anônimo disse...

Adoro os gabriela sabatini, o chanel 19 e aquele 212 sexy é uma perdição =)
bjs

Gabi Araújo disse...

Gosto muito de perfume, mas não sou fã dos muito doces. Para usar de dia prefiro as lavandas e perfumes de bebê, como Thialy! Oi Thita =) E para sair gosto mt do Acordes, da Boticário. Esse perfume foi feito pra mim, não consigo usar outros, apesar de já ter tentado comprar.