terça-feira, 2 de setembro de 2008

Estilo alternativo!



Uma amiga minha da facul, Juliana, me pediu p fazer um post sobre estilos aternativos. Já faz até um tempinho, mas eu n estou tendo mt tempo p postar ultimamente, e a net aki de casa boiou e estou arregando o 3G da minha mãe p n ficar tão ausente daki e do mundo. Mas, voltando ao que interessa, eu n conheço mt sobre como montar um estilo alternativo legal n, mas sei que o segredo é ousar e realmente n ligar p oq as pessoas dizem. Pq até eu, q n costumo ser alternativa, escuto cada comentário... Apesar disso, eu visito alguns blogs ótimos como o Face hunter e o Hel Looks. Essas fotos que postei aki foram tiradas deles e exprimem um pouco desse estilo. E olhe que eu selecionei os looks menos chocantes!! =PPP

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei a segunda foto, embora ache que ela é clássica.
estava com saudade dos posts já!

bjoo

JuJu Pan disse...

heheheehehhe... adorei todos eles!!!

Geralmente me visto assim qndo saio pra baladas, justamente pq nao da pra ser tão alternativa assim no trabalho. Concordo com o q falou sobre ser ousado e não ligar p o q outros pensam. Eu ainda tento não chocar tanto, mas bem que gostaria!!!!

p.s. o primeiro até que é legal... mas essa meia de onça pintada eu nao gostei!!!

Claudia disse...

Eu admiro muito qm tem um estilo assim, alternativo, pq é preciso muita criatividade e bom gosto. Estão lindos os 3 modelos!

Quando vc for p europa, acho q vai ver mt de moda alternativa pelas ruas.

Bjo