quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Moda Praia!




A pedidos de uma amigona minha de longa data, Natália Alfaro, fiz esse post. A moda praia para esse verão está bem legal. Os tomara-que-caia estão com td. As alças mais largas e estampas geométricas tb foram mt presentes nos desfiles. Vale ressaltar o modelo de um ombro só que são um charme. Viu-se tb muitos modelos de maiô bem elegantes, principalmente os tomara-que-caia. E para saídas de banho, os vestidinhos e macaquinhos são os mais badalados!

3 comentários:

Claudia disse...

Hum, já está na de começarmos a nos preocupar com a beachwear desse verão,nem tinha percebido!
Gostei mais do último modelo, bem interessante, com alças realmente largas. O 1º modelo eu achei meio feinho, o 2º tem uma estampa bem interessante e o 3º é lindo, mas é mais normalzinho. Eu gosto de biquini estampado, é verdade =)

Bjo Amélia, tava sentindo falta dos teus posts!!

Unknown disse...

Valeu Ameliaaaa!
Eu quero ta por dentro da moda no Rio, neh? ^^
Tomara que caia eu tenho, falta soh uma saida legal!

:*

Gabi Araújo disse...

Gente, eu confesso que não vou muito à praia, tenho medo do sol. Mas adoro moda praia.... eu particurlamente não curto muito os modelos muito largos, acho q é pq não tenho o que preencher em tanto pano, kkkkkkkkkkkkkkk.... mas as estampas estão divinas.