quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Limpeza de pele!!!


Gentee!!!


Todos sabemos que uma pele saudável é imprescindível para uma aparência legal. E para isso, se vc n tiver a sorte de ter uma pele perfeita por natureza, tem que "sofrer" um pouco e tratá-la. Dentre outros cuidados, é necessário lavar o rosto pelo menos duas vezes por dia, passar um tônico/adstringente (que servem p fazer a pele voltar ao seu PH natural e ficar mais protegida e receptiva a qualquer tratamento que vá ser efetuado em seguida) e claro, n esuqecer de mt protetor solar.

Fora isso, quem sobre com acnes e comedões (vulgos cravos) tem que recorrer a tratamentos mais específicos como o uso de ácidos e limpezas de pele periódicas. E é nesse tema mesmo que quero chegar. No senac, no centro de beleza, localizado na Av Suassuna (Próx da Católica) fazem uma limpeza de pele ótima, e bem barata R$15 pq é com os alunos que estão se formando no curso de esteticista. O horário é a partir de 13:30h, de segunda a quinta e dura mais ou menos 2h. Eu já fiz uma e adorei! Inclusive, já marquei outra! Quem quiser, e n puder ir lá marcar, pode me dizer o dia que quer que eu posso ir lá marcar!!

Para quem n tem mts problemas na pele, mas mesmo assim quer dar uma melhorada no rosto, pode fazer uma limpeza de pele caseira. É só pesquisar no google que encontra um monte, é só fazer a que mais se adeque a sua pele e ao resultado esperado.

9 comentários:

JuJu Pan disse...

Muito interessante a dica... eu sempre faço 2 vezez por mês com uma esteticista amiga da minha mae, por um preço bem legal tbm... agora fiquei curiosa pra ver essa limpeza de pele q dura 2 horas, deve ser ótima!!! 2 horas relaxando... tudo que eu quero!!! É até que horas?? Tem dia de sábado??

Espinhas, nunca tive muito, so apareceu algumas semana passada (3 pra ser mais exata)por conta do stress e ansiedade q to tendo ultimamente. Ainda peco muito na hora de cuidar dela, nao tenho paciencia pra ficar passando coisa...afff, sei que é preciso, mas não tenho saco!!!

p.s.: ah... obg por atender meu pedido, vi os sites citados achei alguns modelitos bem interessantes!!!!

Anônimo disse...

te disse que comprei aquele adstringente que tu desse a dica ? to passando todo dia! :D adorei a dica, qd der coragem, vou tenta ir lá no senac

Unknown disse...

Primaaa! Eu quero fazer limpeza de pele =) pode marcar no mesmo dia q vc for? Me avisaaa!
=*******

Thialy disse...

Ana, eu quero também!!! Têm como vc me dá o número de lá? Ou só marcam pessoalmente??? Pq eu n sei quando vou poder ir, mas eu quero muuuuuito (na verdade, eu preciso)!!!
bjusss

Claudia disse...

Todo mês eu me prometo: vou marcar uma limpeza de pele. Mas, na verdade, eu NUNCA fiz uma limpeza de pele, o que eu considero uma total falta d consideração com minha beleza pessoal =/

Eu faço parte do time das que não cuidam da pele, nem protetor solar eu passo no dia-a-dia, mesmo sendo branquinha, as vezes lembro de fazer esfoliação, passar hidratante, mas nunca consigo incorporar esse hábitos a minha rotina =/

Hum, essa dica de limpeza de pele do SENAC foi a melhor de toda a história do blog, hehe, muito bom este preço! Você sabe se tem como ligar para lá pra marcar, ou só pessoalmente?

Bjo Amélia =)

andreia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andreia disse...

OI,LINDA!!
GOSTARIA MUITO DE IR LÁ NO SENAC.
VC PODE ME MANDAR O ENDEREÇO OU NUMERO DO TELEFONE P/MIM MARCAR?????
O VALOR É OTIMO POR 15 REAIS. BJSS LINDA E FICA COM DEUS.

Ana Almeida disse...

Quem quiser o telefone lá do senac p marcar a limpeza me peça pelo msn: anaalmeida87@hotmail.com.
Andreia, n tenho como entrar em contato c vc, então, se quiser falar cmg, me add no msn, tá??

Gabi Araújo disse...

Gostei da dica, mas eu particurlamente não tenho boas lembranças de limpezas de pele. Já fiz várias em clínicas dermatológicas e foram caríssimas e dolorosas, odiei. Hoje em dia faço tratamento com Dr. André Rêgo, em boa viagem, ele é muito bom. Uso cremes a base de ácidos e muito protetor solar, lavo o rosto duas vezes ao dia, uma pela manhã e outra a noite, pq quem tem pele oleosa qt mais lavar mais as glândulas produzem óleo.