quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Acessórios do verão!!



Os acessórios que mais vão bombar nesse verão serão os colares, cintos e pulseiras. Os colares têm de ser bem grandes, coloridos e, se possível, muitos. Vale ressaltar a tendência étnica dos modelos da primeira foto! Os cintos são acessórios que eu particularmente adoro e acho que valorizam mt qlqr visual. Nessa estação o trendy é o cinto largo, marcando bem a cintura! Fica lindo com vestidoo! Já as pulseiras, são aquelas maiores e mais largas e qnt mais melhor! Só n vamos exagerar. Mas fica aí a dica para arrasarmos nesse verão. Até pq, como eu sempre digo, acessórios são td para dar um up no visu!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e eu jurando que algum desses colares eram estampas das roupas.. não sou muito de acessórios, mas estou precisando investir em alguns. vou começar pelas dicas dos cintos!

bjs

Claudia disse...

Adorei os modelos que vc mostrou, principalmente, o colar da 2ª foto da 2ª fila, que dá a impressão que faz parte da blusa.

Bjo