sábado, 6 de setembro de 2008

Coral!!!!



Estava fuçando os blogs alheios, dessa vez o da Julia Petit, e vi um post sobre a cor do verão: o coral. Essa, é uma cor de vermelho bem aberto, quase laranja. Os tons de laranja mais abertos tb estão em alta. Essas cores fortes são mt lindas e dão uma iluminada total em quem usa. Eu já tinha lido em outro lugar sobre isso, mas na reportagem se falava na cor do esmalte! E vamos combinar q fica um charme!!

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei da cor, mas ainda não vi nas lojas...

Claudia disse...

Eu tenho um batom coral que adoro! Bom saber que tb vai ser usado nas roupas este verão; bom também ver, pelas fotos, que as mais branquelinhas como eu tb poderão usar!

bjo

Anônimo disse...

coral é luuuxoo meu amoor!

Unknown disse...

Coral, batom, tendÊncias...

essa realmente não é minha praiaa...eahahah..entendo bulhufas disso..nadaa!!hehehe

mas eh legal pra quem gosta e vejo que o talento da minha amiga está indo cada vez mais além!!!

vah em frente..tu tem o maior jeito pra coisa!! Essa é a amélia q conhecemos e não aquela q se debruça em papéis e contas de uma empresa de tratores..ahaha
contraste??? nããão...PERSONALIDADE!!!
e isso ela tem de sobraaa...esse comment serviu mais de testmonial de orkut do que um comment propriamente dito mas valeu a intenção!!
a aki vai minha sugestão...escreva também sobre moda masculina e coisas mais gerais , para que, nós homens, possamos escrever mais por aki!!
ahahahahhahah

eh isso
valeu
bjssssssss

Anônimo disse...

bichaaa!! esse teu apaixonado aí!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk total mega gloss as dicas... essa eu conheço!