terça-feira, 2 de setembro de 2008

España!!!!!

Meus leitores!!
Acho que a maioria de vcs já sabe. Mas aqui vai a notícia para quem n sabe ainda. A partir do final de janeiro/início de fevereiro esse blog passa a ser internacional. Não que ele já n o seja, pq estou sempre buscando as novidades do mundo todo. Mas estarei escrevendo p vcs diretamente da Espanha! Vamos ficar por dentro do que é mais cult e do se está usando no "velho mundo". Acho que vai ser uma experiência mt boa para todos nós!!
Continuem postando seus comentários e dúvidas, pq na medida do possível, tentarei ajudar!!


Obrigada pela força,

Ana Amélia.

10 comentários:

Anônimo disse...

estarei acompanhando daqui as novidades da Espanha! tenho certeza q o blog ficará mais chique do que nunca, pq acho q lá tu vai estar mais inspirada - as européias tendem a ser mais fashion, né?

bjooo

JuJu Pan disse...

é vero... isso aqui vai ficar chic D+!!!!

Thialy disse...

Que feliz!!
Divirta-se e nos mostre coisitas bem interessantes!!!
Bjuss

Anônimo disse...

mal posso esperar mas ver como q tu se sai nessa!!ahahah

ainda mais pq eu possivelmente tbm estarei lá!!!s Deus quiser!!

As russas vão te inspirar mto pq elas são mto lindas e se vestem mto bem..já q têm mto dinheiro ahahha

tu eh perfeitaaa..esse blog tah a tua cara..originalidade nota 10!!!!!!!!
ahahhaha
vlw!!

bjss

Carol Chaves disse...

Aninha, que bom que tu vai!!! =]
Velho mundo,mas uma visão de mundo completamente novo pra vc!
bjus

ahhhh tava pensando se tu presta atenção nas peças de Gwen Stefani. Gosto muito dela e do jeiro que ela se veste, sei que ela tem inclusive uma marca de roupas.

Tudo que é sólido... disse...

A.R.R.A.S.O.U, Ana Amélia!!!

Se já acompanhava, vou acompanhar mais ainda! =) =*

Claudia disse...

Que ótimo Amélia!
ótimo para nós que acompanhamos o blog e teremos notícias mais quentes de moda, e ótimo para vc né, com certeza será uma experiência maravilhosa!

Bjo

Anônimo disse...

má tú é muito metida mesmo, hein! so pq eu não vou!! mas oo! o povo aqui concordou em eu ir passar um tempo de férias com vcs

Anônimo disse...

Vou morrer de saudade!

E tu acha pouco ir embora e ainda leva Bruna junto...

=8:******

Anônimo disse...

Oi Ana.
Parabéns pelo blog..obtive informações valiosissimas nele.
Vi a informação que vc está na Espanha...muito legal isso..desejo boa sorte e sucesso para ti.
Estou em Salvador/BA e atualmente estou tentanto exportar(principalmente para europa) pulseiras que crio com as fitas do Sr.do Bonfim.
Sabe me dizer se as européias são adepatas e esta moda brasileira??

Bj.
Marcela
marcelaluana2010@hotmail.com