quinta-feira, 12 de junho de 2008

Skillus - O conjunto faz a diferença

Gente, não é porque ela é minha tia não, mas pense em uma mulher elegante. Acho que pela foto já dá para notar. Só pelo cabelo já estava valendo, mas ela ainda sabe se vestir muito bem. Usou sabiamente nessa essa linda blusa branca com volumes extras, que está uma super tendência, além desses sapatos magníficos! Eu, particularmente, adoro essas camisas mais "folgadinhas" que além de serem super confortáveis, escondem as minhas gordurinhas!!=PP

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E a filha não puxou a mãe nem a prima =/ ehehehehe... tô adorando isso aqui! Todo dia eu venho ver as novidades..
Bjooo priminha!

Claudia disse...

Muito estilo próprio tem a sua tia =)

Anônimo disse...

titia mto chique!!!!
olha só a elegancia!!!