domingo, 8 de junho de 2008

Pelo mundo afora - Rachel Bilson

Que mulher é essa??? Além de linda e rica, se veste muito bem! A gente não pode dizer que necessariamente dinheiro e estilo estão relacionados, né?? Olha só o exemplo da Britney Spears ou ao menos da Paris Hilton.
Vou abrir espaço nesse Blog para pessoas que nos inspiram ao redor do mundo. Rachel Bilson com certeza aparecerá muitas vezes aqui. Ela sempre aparece muito elegante e estilosa, independente de onde esteja.
Nesse caso, o que amei nesse look dela foram a jacketa perfecto linda e principalmente os sapatos! Esses sapatos estilo masculino que estão uma super tendência são lindos demais! Ainda não achei nenhum bonito por aqui, que merecessem ser comprados...

3 comentários:

brunamuniz disse...

n fui muito do sapato nao... mas so por um detalhe... aquela parte da frente la... se tirasse aquela sobra o spaato ate q ficaria bonito... mas o resto... ta bem estilosa mesmo... essa eh aquela que fez THE OC foi?!

bj

Unknown disse...

memel, mt sucesso pra vc, viu?? vou virar frequentadora desse blog...preciso de umas orientações urgentemente!!!!!

bjinhos

Claudia disse...

Eu nunca reparei direito no estilo da Rachel Bilson, sempre fui mais de ficar babando o estilo da Mischa Barton, herdei essa imagem isso do tempo de THE O.C., pq Marissa era a mais estilosa, coisa e tal.

Comentário desnecessário este meu, né? Enfim

=)