sexta-feira, 20 de junho de 2008

Gossip girl - Blair Waldorf

Vamos combinar que todo o look é uma perfeição! Fiquei apaixonada por todos os detalhes dessa produção!!A começar pelo bolero, o vestido e as meias!! O que são essas meias??? Manu que o diga, hein?? Não tenho mais comentários a fazer simplesmente lindo de morrer!!

5 comentários:

brunamuniz disse...

ja que passei um tempao sem postar pq a %$^&%&*^ dessa minha internet n passa de um lixo... vou postar sobre todas as fotos mas bem rapidamente ta
as bolsas... lindas de morrer!
os oculos... odiei! eitha que isso eh moda mesmo em?! lembra tom cruise naquele filme que ele fica de cueca com uma blusa branca e esses oculos antigos... a moda tem seus periodos e parece que desse oculos voltou... ja ja acaba se deus quiser
adoros todas as roupas de passam em gossip girl... as que eu mais gosto sao a de "blair" (a morena) gostaria de ser magrinha que nem ela pra poder usar aquelas roupas justissssimaaasss.. hahahahaha
essa ultima ai... show de bola... mas essas meias sao quentes demais ninguem ia aguentar aqui no nordeste nao...
bju amiga
amo teu blog!!

Carol Chaves disse...

Esse roupa é tudo de bom!!!!
Essa foto é da nova temporada?
Ameiiii.
=]

Anônimo disse...

adoro GG, tudo na série é lindo demais. figurinos perfeitos, cabelos estilosos, povo boniiiito ! :D eu adoooro!
minha preferida é Jenny, que por acaso já apareceu por aqui tb

Claudia disse...

Blair Waldorf é simplesmente... Blair Waldorf!! Figurinos arrasadores são sempre esperados em GG, mas, na minha opinião, os dela conseguem ser ainda melhores.
Esse q vc mostrou tá lindo, mas realmente, pra Recife, fica difícil,talvez sem o bolero, mas assim, Gravatá, já dá p encarar.
E não acho q seja um look q a pessoa precise ter um corpo perfeito p usar não, como são, inclusive, boa parte dos figurinos de GG.
ênfase para as meias pretas, q faz o vestido, mesmo sendo bem curto, não ficar vulgar, e deixa as pernas lindas!

esse foi meu post preferido entre todos =)

Claudia disse...

ah, é da p usar meia calça em recife, na minha opinião... assim, s vc for p um lugar com ar condicionado forte, num dia mais friozinho...também se a meia nao for muito grossa, como a de Blair.

=)