quarta-feira, 25 de junho de 2008

Gossip girl - Dan Humphrey

Eu já devo estar enchendo vocês com Gossip girl. But i can´t help it! Cada vez acho alguma coisa mais interessante que outra para postar aki! E acho também que fiquei devendo em termos de looks masculinos, mas aqui vai um muito legal. Sou suspeita para falar de coletes: simplesmente sou apaixonada por eles!! Olhem para esse look do Dan! Não dá para ver muito bem, mas ele combinou um colete de alfaiataria com uma camisa listrada escura! Ficou muito charmoso!! Homens, está aí uma dica super legal para sair da mesmice! Sejam mais ousados!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ele também usa muitos casaquinhos, teve uma vez que ele usou um listrado, achei liiindo!
muito legal o visual...

bjoo

Unknown disse...

puxa vida! ousadia eh a palavra certa. difilcimente se v alguem usando colete, ate pq nao eh pra todos. Principalmente p aquelas pessoas q vêem numa saia colorida uma mera peça de roupa de sao joao. Desculpa, mas infelizmente nao tem cultura suficiente p alcançar a sensibilidade estetica. muito inovador mesmo usar um colete com uma roupa d tecido leve, talvez, nesse clima nosso... quem sabe o kilt! hauhauhau

Unknown disse...

e antes q eu me esqueça: vamo v um ternozinho aew neh... fico mais seguro pra falar sobre...
bjs

Claudia disse...

Em GG até os homens tem estilo. Quem se destaca p mim é Chuck: tem a acharpe, q ele usava mais nos primeiros episódios, a gravata borboleta estampada do Season Finale, os suéteres...Ele também usa xadrez volta e meia.