sexta-feira, 6 de junho de 2008

Mais que o simples ato de se vestir...


Eu não pensava que era tão difícil começar a escrever em um blog. Antes de olhar para essa tela em branco eu estava cheia de idéias do que eu poderia escrever para mostrar os meus objetivos ao criar essa página. Mas agora nada me pareceu fazer sentido. De qualquer forma vou tentar descrever o que vai ser exposto aqui.

Faz algum tempo que eu tenho pensado em criar esse blog. De uns tempos para cá estou muito ligada em moda e em o que as pessoas estão usando "pelo mundo afora". O blog "The sartorialist" é uma grande inspiração para mim. Uma pena que muitas das idéias provenientes deste não podem ser aplicadas no clima tropical. Aqui em Recife há tantas pessoas que sabem se vestir e têm um estilo legal, que isso merecia ser "documentado" e servir de inspiração para outras pessoas.

Foi com esse objetivo que pensei esse blog. Muita gente vai dizer: "que coisa fútil". Mas para mim, colocar uma roupa é mais do que o simples ato de se vestir, é uma forma de expressão e de me sentir bem. E não considero isso uma futilidade. E as pessoas que pensam como eu, com certeza terão lugar reservado nessas páginas.

4 comentários:

Bruno Costa disse...

a gente também come e isso não é fútil. acho que falar de moda mas sabendo falar é sempre válido. eu só desprezo quem tenta me convencer que usar uma calça verde limão combinando com uma meia rosa choque é moda, tendencia e vai pegar... :P


:***********************


Bruno (senac)

brunamuniz disse...

ja achou uma visitante assidua!! oq eu puder aprender sobre moda e ainda mais com aninha... to dentro!!!! ja aprendi tanto!!! vou aprender ainda mais ne amiga??! amei a ideia!!!!
ja quero outro post!!!!
bjjjjjjj

Unknown disse...

dá-le,Amélia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vejo moda como informação,liberdade de expressão, comunicação e reforço de personalidade... vamos 'bombar' esse blog :D

QUEM NÃO GOSTAR NÃO ENTRE E NEM ENCHA O SACO!

'colaboradoras' forever !!! bjão!

Unknown disse...

essa foto é relamente linda do recife...eu como amante do turismo não poderia deixar de destacar a beleza e a riquesa cultural que essa parte da cidade detém.Essa pracinha foi marco de mtos eventos históricos, traçou os caminhos que levariam o REcife pra lugares estratégicos e que os trariam pra Recife. Mto legal!!
Até q esse blog já tem coisa a beça heim??!!
qro ver mais fotos..n so de famosos!heheh
bjus améliaa