domingo, 12 de outubro de 2008

Mais vestidinhos de verão!




Gentee! Os vestidos estão uma verdadeira febre! Onde quer que eu vá, vejo uma ebolição deles. E não vou negar que estou adorando! Já tinha postado alguns modelos antes, mas achei esses tão lindos que mereciam mais um post! Os modelos que mais estão bombando são os tomara-que-caia, os estampados, principalmente florais, ou de cores forte, os brancos e, apesar de ser verão, os pretos também estão em alta! Então meninas, vamos aproveitar!

3 comentários:

Claudia disse...

Adooooro! Ultimamente, é só oq eu tenho comprado em termos de roupas, é bem prático, confortável e feminino
=)

brunamuniz disse...

n gosto muito de floridos e estampas... ja sou gordinha... me deixa mais gordinha ainda.. a nao ser que tenha algumas listras verticais... ai pode ser...

Anônimo disse...

o que é isso???? menina esta demais esses vestidos, além de esta super na moda, é muito confortavel pode colocar mais modelo que eu amuuuuuuuu ver o modelitos.
não eh pra ficar convencida mas vc tem um otimo gosto pra vestidos... bjaoooo grande.