quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cortes de cabelo masculinos!



Devido as várias queixas da ala masculina de que eu não postava muita coisa para homens, o que é verdade, resolvi privilegiá-los com mais posts!! =]] Sei que vou ouvir as críticas de costume sobre a "feminilidade" do que posto para eles mas não acho que cabem aqui não, é mais uma questão de ousadia! Esses cortes mesmo, estão um arraso! E mt masculinos sim! O primeiro e o segundo, além de um bom corte, tb exigem um leave in para ficar com esse resultado, que pode ser gel ou fixador. Mas o cabelo n precisa ser tão liso p ficar bom com esses cortes. O do meu irmão, por exemplo, não é tão liso e ficou lindo com um corte parecido com esses. Mas o terceiro exige um cabelo mais liso mesmo! Esses cortes peguei nesse blog. E tem mts outros cortes legais tanto p homens qnt p mulheres.

8 comentários:

claudia disse...

São lindos Amélia, e não são femininos não, são bem sexies. Falando em corte masculino, eu posso estar errada, mas eu cismei que Kayky Brito, o ator, está com o cabelo igualzinho ao de Nate (de GG. desde a primeira vez que o vi na novela das 7 nova, logo relacionei a Nate.
Bom,voltando ao post, admiro mt homens que ousam no corte de cabelo, não precisa nem faezr algo tão moderno como estes q vc mostrou, mas variar um pouquinho d vez em qnd faz bem =)

Bjoo, ótimo post

ap disse...

Gostei do cabelo da primeira foto... mas pra ficar todo cheio de estilo desse jeito, o cara tem que treinar muuuuuito na frente do espelho pra usar o gel ou a cera!

:*******

ap disse...

sim, e o famoso que tem um cabelo liiiindo de morrer é Paul Banks, do Interpol.

vale a pena colocá-lo aqui numa próxima ocasião, pq ele tem muito estilo.

gi.. disse...

adorei os cortes sao super modernos, mas que nao tem cabelos que combina com esse cortes tem sugestoes.... bjao

Gabi Araújo disse...

adorei, Amélia! mas em modelo tudo fica bom né? minha sugestão é que vc poste cortes de pessoas que nã sejam do mundo da moda! sei q é difícil. topas?

Camila disse...

Muito estilosos esses garotos! adorei os cortes, o terceiro está ótimo! Não é só mulher que tem q se cuidar n! homem tb!;)

BJusss

Larissa disse...

Gatinhoss!
Adorei os 2 primeiros!!
O 2o tá meio Emo KKK
Beijooos

Jojopipa disse...

Adorei o 3º! E gostava de saber quem era se souberem alguma coisa vão a http://jojopensamentos.blogspot.com/2008/08/sem-ti-nada-faz-sentido_15.html

e deixem uma mensagem!!