terça-feira, 12 de agosto de 2008

Vestidinhos de verão!





Roupas leves como esses vestidos são sempre uma boa pedida p o Verão. Porque além de ser bem fresquinhos, são lindos de morrer! Achei umas coisas fofas esses vestidos dessas fotos. O primeiro é para uma ocasião mais formal, nem me lembro que desfile foi esse, só sei que foi do SPFW. O segundo, tb n lembro o desfile, mas adorei a proposta da gola diferente e do balonê, além da estampa super cute. O terceiro é da TNG, uma graça tb e para ocasiões mais formais. O quarto é da maria bonita extra, bem confortável e simples, o tecido é que dá o toque especial. Vale ressaltar tb o chapéu! Já a última, foi do desfile da Triton, um modelo tb simples, mas que os acessórios e o detalhe na parte superior dão um charme a mais! Então fica aki a dica, abusem dos vestidos nesse verão e tb aproveitem para incrementar as produções com mts acessórios.

6 comentários:

Anônimo disse...

adoro vestidos!

tenho alguns, mas quase não uso,
sempre fico na dúvida com o que devo calçar.
prefiro sempre os modelos que posso usar com uma faixa na cintura (ou cinto), pq acho q disfarça os ossinhos.
adorei o último vestido.

bjs

brunamuniz disse...

meu calo...
vestido...
n consigo achar um que me deixe confortavel... eu so tenho vestido de festa mesmo... vestido de verao... nem pensar.
Não sei pq essa aversão nao... mas gostei dos modelos das fotos. Eu quase que comprava um parecido com o nº3 so que era preto com as faixinhas brancas... qnd cheguei na loja experimentei e gostei so que n levei pq n tinha dinheiro naquele dia. no dia seguinte qnd voltei à loja resolvi experimentar ele denovo, mudei de idéia :( e acabei não levando vestido algum.

Anônimo disse...

eu amei o braco que eu estou usando na fot... opa! é Raica ... vige tava taum parecida que achei que fosse eu!! é... ela é bonitinha tb...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claudia disse...

Eu adoro vestidos, uso bastante, principalmente p ir p faculdade,inclusive neste exato momento estou usando um.Enfim, isso não vem ao caso.
Bom saber que os vestidos continuam em alta, essse selecionados são uma graça, tão femininos, cores clarinhas; gostei da gola do segundo vestido, bem diferente, mas ele é balonê e claudia e vestidos/saias balonês não podem ocupar o mesmo lugar no espaço. E o lenço na última foto, é uma dica de que lenços continuarão no verão, eeeba =)

bjo, ótimo post

JuJu Pan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JuJu Pan disse...

Adorooooo...

Uso mais em festas e tal, no dia-a-dia, nao tenho muita disposção pra usar. Gostei do branco e do verde... O último verde é minha cara!!!

Ameiiiii!!!