sábado, 16 de agosto de 2008

Jeans delavé!!



Nesse verão um dos hits da estação vai ser o jeans delavé (jeans que fica branco depois de mts processos de lavagem). O jeans colorido tb eh uma boa pedida. E vale ressaltar o detalhe da barra dobrada, tanto da calça que Gisele está usando quanto o shortinho da modelo da Ellus. E o jeans azul de todos os dias tb está com td nesse verão, tb vale abusar das dobrinhas. Pelo jeito vcs n gostaram mt dessa história de dobras n, pq n comentaram nd lá no outro post! Mas já estou vendo mt gente aderindo a essa moda!!

8 comentários:

Suelle Cariele disse...

eitaaaaaaaaa, améliasssssss.....
nada haver!!!!!!
o fato de não termos comentado, não significa que não gostamos.
hauhauahuahua

beijossssssss

Anônimo disse...

dobrar a calça não encurta as pernas já pequenas das baixinhas?

Ana Almeida disse...

Encurta se a calça ficar tipo "cigarrete" (no meio da perna), mas fora isso, n muda em nd, só da mais um detalhe na produção!

Anônimo disse...

Eu adorei, ja estou usando as minhas dobradinhas, ficou um charme!!!!!!beijâo

Bruna Muniz disse...

eu n comentei no outro post pq aquelas calças da kate holmes eh muito feia doido... principalmente em mim que ja tenho coxas grossas... mas o dobrdinho ja eh praxe pra mim... hahha as calcas que compro sempre sao maiores de altura mesmo! hahahahaah nunca faço bainha! hahahahaha
BJ

Claudia disse...

Jeans claro e quadris largos, tsc tsc, não sao uma boa companhia; portanto, infelizmente, creio que não poderei aderir a essa bela moda =(

A barra dobrada eu posso tentar usar.

Agora, isso de jeans colorido, é tão 90`s, eu não sei s pega, já havia lido antes em algumas revistas sobre essa tendência, mas não confio muito. Qm sabe qnd pegar a mosa eu mude de idéia?!

Bjo Ana

tataoliveira disse...

Adoro dobrinhas, especialmente pq ficam mais claras que a cor da calça! ^^

Unknown disse...

Melinha, adorei seus comentários sobre a barra dobrada, pois sempre usei nas minhas calças e tbm nos meus shorts..e saber que agora está em alta..fiquei ainda mais feliz..pois acho super prático!