quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Carteiras!

A era das maxibolsas está passando (uma pena), A vez agora é das bolsas médias e pequenas. Não sei se vou me adaptar para o dia-a-dia, pq sempre carrego mt coisa na bolsa e abarrotar qlqr bolsa é horrível. Mas para o fds e p à noite, n vejo nenhuma inconveniência. E as carteiras são as grandes estrelas da estação. A proposta é que ela pode ser usada à qualquer hora e ocasião, mas eu acho mt pouco usável no dia-a-dia, por n caber mt coisa e por elegante demais, n penso que combine com qualquer ocasião. Tem tb a questão dos modelos diferentes, agora há mts opções, desde de palha, até as revestidas com cristais. A carteira da foto eu achei em um site de uma loja inglesa de acessórios a "Accessorize", n vende p o Brasil, mas tem um monte de coisinhas legais que podem nos inspirar. Essa carteira é super cute e totalmente usável p umas saidinhas informais à noite!

6 comentários:

Thialy disse...

Eu acho que você pode se tranquilizar (até parece que eu sou craque no assunto)... Nem tão cedo as maxibolsas vão perder seu espaço, porque são muito práticas para o dia-dia e caíram no gosto do povo. Eu acho que tudo tem seu espaço hj em dia!! A moda está aberta para todos os gostos, bolsos e estilos hehehe!!
Ótimas postagens!!
bjusss

Anônimo disse...

acho que carteira so de noite ou em saidinhas... pq carregar o dia-a-dia numa carteira é impossível!

Anônimo disse...

concordo com manu e ainda digo mais: fica mais fácil de esquecer a carteira, pois é bem menor que uma bolsa

Claudia disse...

A bolsa da foto é linda!

Bem, eu acho q , para o dia-a-dia, talvez as maxibolsas sejam trocadas pelas bolsas de tamanho normal, como era antigamente. Mas claro, q p qm esta acostumado com bolsas realmente grandes pode continuar usando, afinal, mesmo no auge das maxi bolsas muita gente continuou usando bolsas médias.

Amei a postagem!

Bj

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liana Barros Daiha disse...

Tem Accessorize no Brasil!
Conheço as do Rio e de Sampa. A loja é de enlouquecer.
Beijos.