domingo, 10 de agosto de 2008

Homens de terno!


Mais tradicionais (1ªfoto), ou com mais atitude (2ª), os homens ficam um arraso com ternos bem cortados e com bom caimento. Eu sempre achei um charme e mt elegante quando eles usam esse traje, mas tb n são todos n. Há alguns que n sabem como usar um terno adequadamente, ou usam modelos maiores ou menores do que deveriam, ou n sabem combinar meias (que devem combinar com sapatos ou com a calça), entre outros probleminhas. Mas os que sabem usar e tem atitude ficam uma coisa!


3 comentários:

Anônimo disse...

homens ficam outra coisa qd usam terno... mesmo que estejam com o modelo mais básico! eu acho lindo!

brunamuniz disse...

100% de acordo!!!
homens... USEM MAIS TERNO!!! é irresistível...
até quem é feio fica charmoso em um!!! mas tem que usar o certo em?!
ei aninha... bem que tu podia postar alguma coisa aqui pra "mostrar" aos homens leigos como seria um bom terno e com o caimento correto pra cada tipo nera?? IHIHHIHI... to dando trabalho ne? eh so uma sugestao... hihih já que homem é tudo complicado e ADOOOOOOOOOOORAMMM coisas dadas na mão...
BJJJ

Claudia disse...

Um terno adequado valoriza até um homem que não tem muito oq se valorizar! Mas também, se mal usado, pode ser um desastre total.

É, como eu já disse p vc, tenho agonia de meias nao combinando (com a calça ou sapato), é uma coisa com a qual eu tenho que aprender a conviver pq engenheiros homens(eu faço engenharia) não costumam usar roupa social, e, quando o fazem, dificilmente acertam! A começar p meu namorado que usa meias brancas ( de tênis) com o terno!!!

=)

Bjo