domingo, 30 de novembro de 2008

Tomara-que-caia!








Gentee!!! Desculpa pelo tempo q n posto, mas minha vida tava uma loucura esses dias. Acho q agora vou ficar postando mais assiduamente! E vamos ao q interessa, neh? A tomara-que-caia está com td! Eu sempre fui uma fã do modelo, sempre o achei super charmoso e principalmente qnd o modelo é um vestido! Dos modelos acima, todos mt elegantes, o q mais gostei foi o da Nicole Scherzinger (2ª ft) mas o modelo pretinho nada básico da Reese Witherspoon tb é uma graça!


4 comentários:

Unknown disse...

lindooo esse segundo vestido!
=********

Carol Chaves disse...

Aninha,
Bem vinda...kkkkkk !
Brincadeira.

Adoro vestidos tomara-que-caia. Tenho inclusive alguns, e essa é "a" época de usar,hein? No inverno acho um charme com um bom casaquinho.

Quanto aos modelos também gostei mais do segundo. Achei o primeiro muito clássico e as combinações de cores/tecido das outras fotos não são muito minha cara.

=]

Beijos

tataoliveira disse...

Ameeeeei o primeiro e o segundo! *-*

Claudia disse...

Hum, eu até gosto do 2º vestido, mas acho q essa combinção curtissimo+tomara-que-caia é perigosa, grandes chances d parecer vulgar, como, na minha opinião, neste caso da Nicole Schwazenumseidasquantas... como ela é uma Pussycat Doll e só aparece em roupas justas E curtas E super sexies, acaba caindo no vulgar.

Sou mais o pretinho de Reese Whitspoon, mais fácel de acertar.

Agora, o de Hannah Montana, bem, esse eu nao gostei em definitivo.

E o último é lindo, gostei, bem diferente.

Tava com saudades de postar aqui ;)

beijos