domingo, 9 de novembro de 2008

Gossip girl - segunda temporada




Genteee!!! Fazia tempo q eu tava devendo um post, neh?? Mas agora aki está! E sobre um dos seriados q nós mais nos inspiramos. Já faz algum tempo q estreou essa segunda temporada de GG e os looks continuam lindos, só q agora estão com uma "pegada" mais verão e mais aproveitável para nós! Na primeira ft oq eu quis ressaltar foi a trança de Blair, mt linda! E nas últimas fts, os vestidos de Jenny e Serena!


6 comentários:

brunamuniz disse...

EU NEM ASSISTI AO PRIMEIRO EPISODIO!!!! AHHHHH n sabia que ia começar!!!
os vestidos e a trança sao lindos mesmo... mas o de serena ta de matar um em?!
bjss

Anônimo disse...

eu adooro! :)
jenny está mais bonita nessa temporada, usando umas roupas muuuito legais.

Claudia disse...

Amo, amo GG (fato este que já deve ter sido notado antes, pq eu sempre q possível faço um comentário entusiástico sobre GG).
A segunda temporada está bem voltada p lado fashion, com as criações super legais de Jenny (e mais não falo pq pode ser q alguém aqui não tenha visto todos os episódios ainda). E em um dos episódios acontece a semana de moda de NY, em outro um desfile nem interessante e ousado (=X).

Os figurinos estão aind amelhores que os dá primeira temporada, Blair e suas tiaras, Serena e seus lencinhos, Chuck sempre com um look retrô-ousado, Jenny criando sua própria moda. As roupas que mais me marcaram foram os vestidos brancos de festa de Serena e Jenny do primeiro episódio, nos Hamptons, e o vestido verde que Jenny costurou pra Fashion Week...

=)

Claudia disse...

Ah, o vestido verde, é esse q ela tá segurando na segunda foto!

Unknown disse...

Gostei da trança e os vestidos estão lindos!! Beijos!

Anônimo disse...

Eu acho que vc devia postar mais... Faz séculos hehhe que eu entro aqui para vê se tem uma coisinha nova! Suadades! bjus